NotíciasBancos

Qual o telefone para falar no Banco do Brasil?

Se você precisa de assistência ou deseja realizar qualquer tipo de transação com o Banco do Brasil, é essencial conhecer os números corretos para cada situação. Abaixo, detalhamos os principais canais de atendimento do banco para que você possa resolver suas questões de maneira eficiente.

Central de Relacionamento

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004 0001
  • Demais localidades: 0800 729 0001
  • Serviços oferecidos: Consultas, informações, transações, cancelamentos, renegociação de dívida e orientações para uso dos canais virtuais (internet e celular).
  • Disponibilidade: Todos os dias, 24h por dia.

SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)

  • Número: 0800 729 0722
  • Serviços oferecidos: Informações, reclamações e cancelamentos de produtos e serviços.
  • Disponibilidade: Todos os dias, 24h por dia.

Ouvidoria

  • Número: 0800 729 5678
  • Serviços oferecidos: Reclamações não solucionadas nos canais habituais – agência, SAC e demais canais de atendimento.
  • Disponibilidade: Todos os dias, 24h por dia.

Clientes no exterior

  • Número: +55 11 2845-7820 (aceita ligação a cobrar)
  • Serviços oferecidos: Informações, reclamações e cancelamentos.
  • Disponibilidade: Todos os dias, 24h por dia.

Whatsapp

  • Número: +55 61 4004-0001
  • Serviços oferecidos: Consultas, informações e transações.
  • Disponibilidade: Todos os dias, 24h por dia.

Pedro Reis

Jornalista apaixonado pela comunicação audiovisual. Atua como redator e editor de vídeos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo