Se você precisa de assistência ou deseja realizar qualquer tipo de transação com o Banco do Brasil, é essencial conhecer os números corretos para cada situação. Abaixo, detalhamos os principais canais de atendimento do banco para que você possa resolver suas questões de maneira eficiente.
Central de Relacionamento
- Capitais e regiões metropolitanas: 4004 0001
- Demais localidades: 0800 729 0001
- Serviços oferecidos: Consultas, informações, transações, cancelamentos, renegociação de dívida e orientações para uso dos canais virtuais (internet e celular).
- Disponibilidade: Todos os dias, 24h por dia.
SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)
- Número: 0800 729 0722
- Serviços oferecidos: Informações, reclamações e cancelamentos de produtos e serviços.
- Disponibilidade: Todos os dias, 24h por dia.
Ouvidoria
- Número: 0800 729 5678
- Serviços oferecidos: Reclamações não solucionadas nos canais habituais – agência, SAC e demais canais de atendimento.
- Disponibilidade: Todos os dias, 24h por dia.
Clientes no exterior
- Número: +55 11 2845-7820 (aceita ligação a cobrar)
- Serviços oferecidos: Informações, reclamações e cancelamentos.
- Disponibilidade: Todos os dias, 24h por dia.
- Número: +55 61 4004-0001
- Serviços oferecidos: Consultas, informações e transações.
- Disponibilidade: Todos os dias, 24h por dia.